1 de dez. de 2011

Na Minha Caixinha de Correio #4

Oi, gente! Depois de um tempo eu fiz o vídeo e consegui upar! Aleluia, irmão. Quero deixar bem claro que a culpa foi do maldito vestibular! Mas enfim, vamos ao vídeo! Espero que vocês gostem :)



Promoções que estão rolando aqui no blog
Promoção de 300 seguidores
"Ainda não te Disse Nada" + iPad 2
Concurso Cultural Novo Conceito


Livros resenhados
O Entregador de Bonecos
Depois Daquele Beijo

Um comentário:

  1. Oi Milena.
    Também recebi esses livros da NC e já comecei a ler Julieta Imortal e estou adorando o livro é bem interessante!
    Como você eu também não gostei muito dos livros TVD, prefiro a série de Tv mas mesmo assim estou dando continuidade,espero que os livros melhorem!
    Essa série Academia dos Vampiros é muito boa,até agora só li o primeiro mas não vejo a hora de ler os próximos livros.
    Enfim parabéns pelo sucesso do blog e pelas aquisições.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir